Araruna
Atlético Real vence ‘Torneio Início do Campeonato Municipal de Futebol’ em Araruna

Publicado em 12/07/2019 12:06 Atualizado em 17/07/2019 17:32

Reprodução

Inserido na programação de aniversário dos 143 anos de Araruna, o Governo Municipal, através do Departamento de Esporte, realizou nesta quarta-feira (10) o ‘Torneio Início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo’. Vinte e duas (22) equipes participaram da disputa e o local recebeu mais de 300 atletas

Os confrontos iniciais foram realizados num tempo de 15 minutos direto, permanecendo no empate, as equipes passavam para próxima fase através da disputa de pênaltis.

As equipes do Atlético Real e o São Bernardo disputaram a final, os confrontos aconteceram no Estádio DCL e os torcedores dos times finalistas se dividiam nas arquibancadas. Os dois times finalistas empataram sem gols saindo o Atlético Real vencedor nos pênaltis (4x3). A equipe do União Rural conquistou a terceira colocação do torneio.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os coordenadores de esportes, Ednaldo Sousa, Senna Macêdo, Diego e Lenildo, destacaram o aumento no número de participantes. “O nosso Torneio Início, consequentemente o Campeonato Municipal 2019 (Troféu Francisco dos Santos Silva – Tico Belém), teve um crescimento em relação aos últimos anos. Esse número demonstra que o bom trabalho realizado pela nossa equipe da Coordenadoria Municipal de Esportes foi reconhecido pelas equipes e atletas de todo o município. A administração municipal não mede esforços para realizarmos com êxito os campeonatos”.


Postado por Redação/Jocimar Dias

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com