Coronavírus
Boletim da Secretaria de Saúde confirma mais um caso de Covid-19 em Araruna

Publicado em 03/06/2020 18:18 Atualizado em 07/06/2020 11:17

Reprodução

O boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) desta quarta-feira (03/6) confirmou mais um caso de coronavírus em Araruna. Agora, são quatro casos positivos no município, três casos ativos e um já recuperado.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o novo caso é de um homem, 31 anos, residente na zona rural do município. O munícipe que testou positivo passa bem e seus familiares também estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela SMS.

Ele teve o diagnóstico positivo por meio de um teste rápido. A Secretaria de Saúde ainda informa que foram descartados nesta quarta-feira, quatro casos de suspeita de Coronavírus na cidade.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dados atualizados de Araruna

04 casos positivos: 1 já está curado, 1 está internado e 2 em isolamento domiciliar.

16 casos suspeitos: todos isolados em casa (quarentena de 14 dias).

45 notificações já foram descartadas.

114 pessoas advindas de outras cidades foram cadastradas e monitoradas pela SMS. 06 permanecem em quarentena.

Continuamos pedindo que a população reforce hábitos de higiene, evite sair de casa e, nos casos de necessidade, use máscara. Se você precisar sair de casa, use máscara. Mostre que, por trás dela, existe uma pessoa legal.

Estudos indicam que o uso da máscara colabora na redução da possibilidade de contaminação pelo novo coronavírus. Higiene das mãos, cuidados ao tossir e espirrar e isolamento social também contribuem.


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com