turismo
Cânion da Serra Verde em Araruna é destaque no Instagram da PBTur

Publicado em 16/08/2019 13:58 Atualizado em 17/08/2019 12:28

Reprodução

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, a Empresa Paraibana de Turismo S/A PBTUR divulgou em seu Instagram Oficial uma foto do Cânion da Serra Verde. A foto publicada visa promover o destino além de divulgar os atrativos turísticos da Cidade em plataforma Estadual, fazendo com que mais turistas tenham interesse de visitar nosso Município.

Cânion da Serra Verde

Descrição: Está a serca de 8km da cidade. Proporciona uma caminhada dentro de um vale com diversas áreas de mata formadas nos acúmulos de sedimentos carreados rio abaixo e uma diversidade de rochas visíveis e palpáveis, como feldspato,quartzo limpo e leitoso, plutônica, granitica e outras. Além das inscriçoes rupestres também presentes ao longo do curso em três sítios.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Atividade: Trilha e Contemplação

O turismo no Brasil e no mundo está sendo cada vez mais impulsionado pelo marketing digital. O uso da Internet como fonte de informação sobre destinos aumentou em quase 70% nos últimos seis anos.

De acordo com o secretário de comunicação Jocimar Dias, a Prefeitura tem investido constantemente em ações de comunicação que facilitem o acesso às informações por parte dos moradores e visitantes. “As mídias sociais têm recebido atenção especial em nossa estratégia. Buscamos também possibilitar um envolvimento mais efetivo da sociedade”, destacou.

canion serra verde

Imagem: @Ricardohmc


Postado por Redação/Jocimar Dias

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com