Araruna
Carnaval 2019: Prefeitura de Araruna se reúne com dirigentes de blocos e garante apoio

Publicado em 21/02/2019 14:23

Reprodução

A Prefeitura de Araruna, através da secretaria de turismo promoveu nesta quinta-feira (21), uma reunião com os representantes dos blocos Dois Irmãos e As Virgens de Araruna visando planejar o Carnaval de 2019.

Participaram do encontro o secretário de turismo, Edvaldo Costa, o assessor de comunicação, Jocimar Dias, o gerente de cultura, Wellington Rafael e os representantes dos blocos Dois Irmãos (Ademilson Bernardo) e as Virgens de Araruna (Amarildo).

Na reunião ficou acertado que a prefeitura de Araruna dará o suporte necessário para que os blocos possam sair pelas ruas da cidade deixando o festejo momesco ainda mais animado.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Edvaldo Costa informou que a Prefeitura vai apoiar os blocos com a orquestra de frevo, mini trio elétrico, atrações musicais, tendas e ainda na questão logística estrutural no local de concentração dos blocos. "Apesar da excassez de recursos o prefeito Vital Costa garante o apoio necessário para os tradicionais blocos da cidade. A gestão municipal de Araruna está sempre à disposição de grupos e instituições para colocar em prática projetos, visando sempre o desenvolvimento da cultura local”, comentou o secretário.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

SÁBADO: Passagem do Urso na feira-livre

DOMINGO: 

*Desfile do Bloco As virgens de Araruna / Mini Trio - concentração na Rua da Caixa D’água.

*Desfile do Bloco Dois Irmãos / Orquestra de Frevo / concentração na Avenida.

SEGUNDA: Desfile do Bloco Dois Irmãos / Mini Trio / concentração na Avenida.

TERÇA: Desfile do Bloco Dois Irmãos / Orquestra de Frevo / concentração na Avenida.


Postado por Redação/Jocimar Dias

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com