Araruna
Dando continuidade a investimentos em infraestrutura, Prefeitura de Araruna entrega pavimentação de cinco ruas

Publicado em 05/05/2021 09:55 Atualizado em 05/05/2021 17:10

Reprodução

O prefeito de Araruna, Vital Costa, acompanhado do vice Availdo Azevedo, do presidente da câmara, Iran Motos e dos vereadores Luís Martiniano, Vavá Camilo e Júnior Costa e equipe de governo, inaugurou a pavimentação de mais 5 ruas na cidade dentro do Programa “Novo Caminhar”, o maior projeto de pavimentação da história de Araruna. O investimento foi de quase R$ 190 mil em mais de 1.900 metros quadrados de calçamento e passeios acessíveis à população, além de terem seus imóveis valorizados e a paisagem mudada, o calçamento também trouxe melhora na qualidade de vida. 

Na primeira solenidade do dia, o prefeito entregou a pavimentação da Travessa Monsenhor Joaquim de Sousa Simões (Rua da Igrejinha das Vitórias), na sequência o gestor inaugurou o calçamento de quatro ruas no Parque Residencial dos Ipês: Rua Arthur Felipe Neri (trecho 01), Rua Arthur Felipe Neri (trecho 02), Rua Severino Felipe Neri (trecho 01), e Rua Severino Felipe Neri (trecho 02).

Moradora da Travessa Mons. Joaquim, Dona Lindalva disse que o sonho de todos os moradores era sair da lama e da poeira. “Agora, temos dignidade e não sofremos mais na chuva com a lama e no verão com a poeira. Finalmente, as promessas foram cumpridas, pois o prefeito Vital disse que iria fazer a pavimentação da rua e fez, cumpriu com a palavra e estamos muito felizes. É um dia para comemorar”, destacou a moradora.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O prefeito Vital Costa ressaltou a importância da pavimentação de ruas para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Recebi muitos pedidos de pavimentação e essas ruas não foram esquecidas por nós. A cidade é grande e ainda há muito o que ser feito. Aos poucos, vamos transformando as ruas, valorizando os imóveis e, principalmente, dando qualidade de vida e dignidade às pessoas”, disse o prefeito Vital Costa.


Postado por ASCOM PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com