Araruna
Distribuição dos uniformes segue sem parar nas escolas municipais de Araruna

Publicado em 21/02/2020 11:53 Atualizado em 27/02/2020 08:23

Reprodução

A distribuição dos uniformes escolares segue sem parar em todas as escolas do município de Araruna. Nesta quinta-feira (20), o Prefeito Vital Costa e o Secretário de Educação, Professor Fio, estiveram na escola João Moreira, onde realizou a entrega aos alunos. Todos os alunos matriculados nas escolas municipais e creches de Araruna irão receber os uniformes e o kit escolar.  

Segundo Liana Moreira, diretora da escola, “esse suporte que os alunos recebem do Município é fundamental para um melhor rendimento escolar, pois todos ficam nas mesmas condições para frequentar as aulas. Além do uniforme, eles ainda receberão o kit escolar com os materiais necessários para o ano e uma alimentação balanceada e de qualidade todos os dias”, afirma Liana.

O prefeito Vital Costa destacou a importancia do fardamento para os alunos. "É extraordinária, com ele o aluno é devidamente identificado, é seguro para escola e para a comunidade, é um reconhecimento de identidade, é uma forma de igualdade e uniformidade. É a partir dele que muita coisa acontece, pois o aluno se sente parte de um ambiente, além de se vestir de forma econômica e sem disparidade social. Estamos trabalhando muito para a educação das nossas crianças e vamos continuar a melhorar a qualidade do ensino municipal de Araruna", disse.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“É com muito carinho que estamos aqui hoje. Alcançamos mais uma meta deste governo com a entrega dos uniformes aos nossos alunos”, destacou o secretário de Educação.


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com