Araruna
Em Araruna, alunos da rede municipal recebem boas-vindas do prefeito Vital Costa
Vital Costa participa de acolhida a alunos da rede municipal

Publicado em 15/02/2018 15:22 Atualizado em 15/02/2018 16:05

Reprodução

Foi com muita alegria e entusiasmo que o prefeito Vital Costa (PP), deu boas-vindas aos alunos da rede municipal de ensino na abertura do ano letivo escolar 2018.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Na manhã desta quinta-feira (15/02), o prefeito participou da acolhida aos alunos da Escola Municipal João Moreira, localizada no centro da cidade. Vital recebeu o carinho das crianças, conversou com professores e pais de alunos e vistoriou as instalações físicas da unidade escolar. “É uma alegria estar aqui fazendo essa visita, vendo todo o trabalho que está sendo feito na unidade. Pudemos perceber a expectativa de todos para que tenhamos um ano letivo de muito sucesso. Estamos trabalhando para seguirmos oferecendo uma educação de qualidade aos nossos alunos”, declarou Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A diretora Liana da Escola João Moreira, ponderou: "Trabalhamos muito para oferecer ainda mais qualidade aos alunos. Agradecemos muito por todo o apoio que recebemos do prefeito Vital Costa, que nos atendeu prontamente no que solicitamos".

Liana Moreira ainda destacou que amanhã estará realizando um baile de carnaval com os alunos, professores e toda equipe da unidade escolar.

Veja o vídeo!

001

0003

002_1

003

005_1

004

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: ASCOM-PMA/Jocimar Dias


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com