Araruna
EM ARARUNA: Governo do Estado realiza vistoria a Escola Benjamim Maranhão e Ginásio de Esportes

Publicado em 14/05/2018 12:32 Atualizado em 22/05/2018 09:16

Reprodução

Depois de audiência na última sexta-feira (11), durante encontro em Solânea, com o Governador Ricardo Coutinho e o Secretário Adjunto de Educação Artur Viana, uma solicitação do vice-prefeito Iran Motos, resultou na visita de engenheiros da Secretaria de Educação do Estado e da empresa Ecos, a Escola Estadual Benjamin Maranhão.

A vistoria aconteceu na manhã desta segunda-feira (14). Segundo o engenheiro em pouco tempo as reformas serão iniciadas. "Essa é uma reivindicação antiga dos desportistas da nossa cidade, há muito tempo essa importante praça de esportes está sem oferecer as mínimas condições para prática esportiva. Agradeço ao Governador Ricardo Coutinho pela sensibilidade, que, após ouvir o nosso pleito na última sexta-feira, de imediato, já emcaminhou a equipe técnica para uma ampla vistoria na Escola Benjamin Maranhão, bem como no ginásio de esportes", disse Iran Motos.

Os Engenheiros da Secretaria de Educação do Estado e da empresa Ecos, foram recepcionados pelo ex-prefeito e atual secretário de desenvolvimento econômico do município, Availdo Azevedo e a pela diretora Escolar Edilânia Gomes.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Redação com informações do Araruna Agora


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com