Araruna
Em Brasília, prefeito de Araruna se reúne com ministro da Saúde

Publicado em 14/05/2021 02:09

Reprodução

Durante viagem realizada à Brasília, o prefeito Vital Costa tem participado de reuniões e cumprido agenda nos Ministérios da Saúde, Educação e do Desenvolvimento. Em busca de investimentos para Araruna, o gestor tem apresentado projetos e solicitando emendas parlamentares para a realização de obras na cidade.

Em encontro com o Ministro da Saúde, o Paraibano Marcelo Queiroga, que abriu as portas de seu gabinete para ouvir os pleitos do prefeito e reforçar seu compromisso com a Paraíba. No encontro, que contou também com a presença do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do chefe de gabinete, Dr. Íkaro Morais, o prefeito Vital Costa pediu uma atenção especial para a liberação de recursos para aquisição dos equipamentos do bloco cirúrgico para o nosso Pronto Socorro Municipal – Dr. Antônio Fialho Moreira, além de recursos para aquisição dos equipamentos do CDI (Centro de Diagnóstico por Imagem) e ainda o pedido para instalação de mais 2 Unidades Básicas de Saúde em nosso Município.

“Expliquei para o ministro sobre a demanda da saúde em nosso município e ele foi muito receptivo afirmando que fará o possível para nos atender. A Saúde é uma das áreas mais importantes de qualquer administração pública e nossa intenção é sempre oferecer serviços de qualidade para a nossa população”, disse o prefeito Vital Costa que também aproveitou a oportunidade para agradecer a dedicação do deputado Aguinaldo Ribeiro em buscar soluções para os problemas do nosso povo, a quem agradecemos a acolhida generosa de sempre.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com