Araruna
Em São João do Rio do Peixe, João Azevêdo diz que está preparado para debater qualquer tipo de política pública

Publicado em 18/06/2018 07:24 Atualizado em 18/06/2018 08:57

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participou do Encontro pela Retomada da Democracia, evento realizado pelos deputados estaduais Jeová Campos (PSB) e Gervásio Maia (PSB), também pré-canidato a deputado federal, e o sindicato dos Funcionários do Município, que aconteceu na cidade de São João do Rio do Peixe, na manhã deste domingo (17). Durante o evento, Azevêdo disse estar preparado para debater qualquer tema sobre política pública.

O evento contou com a presença dos prefeitos Airton Pires (São João do Rio do Peixe), Paulo Sérg6tio (Santa Cruz), Chico Mendes (São José de Espinharas), Paulo Arthur, ex-prefeito de Uiraúnae Paulo, além de outras lideranças.

“Eu desafio qualquer um que apresente um índice se quer, econômico ou social, que de 2010 até 2018, tenha piorado. Pelo contrário, todos os índices melhoraram. Eu não abro mão de discutir qualquer tema sobre política pública, mas eu quero que cada um venha a público se responsabilizar pelos seus atos, pelos ataques que fazem só por mesquinhez política, disse João Azevêdo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

João ainda destacou que a redemocratização do país precisa ser discutida. “Nós precisamos reinserir o Brasil no processo de democratizacão. Hoje você anda pelas estradas e é fácil perceber as ocupações nas margens das estradas. Consequência de uma falta de política pública para moradia. Temos que continuar lutando e resistindo para qie o mosso pais volta a ter um processo de democracia inclusive”, disse o socialista.

O pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB), destacou durante o encontro que a Paraíba vive, hoje, um momento de destaque nacional, graças a nova forma de fazer política, adotada pela atual gestão. “A Paraíba é respeitada em todo o Brasil. Isso só aconteceu porque foi feito um trabalho de responsabilidade e respeito com o povo paraibano, por meio do trabalho realizado pelo governador Ricardo Coutinho. Ao lado de Ricardo esteve um grande gestor que contribuiu para mudar a realidade da Paraíba. Essa pessoa se chama João Azevêdo, conhecedor de todas as obras”, destacou.

Jeová Campos (PSB), deputado estadual, disse que o povo precisa saber tomar as decisões para a Paraíba não colher consequências ruins no futuro. “Temos que levar em consideração o que já foi feito em nosso Estadl e sermos responsáveis com as nossas decisões, afirmou Jeová. Aqui nós temos um homem capacitado e que ajudou a mudar a realidade do nosso estado. João Azevêdo mostra a cada dia que está preparado para assumir o desafio de ser governador da Paraíba, afirmou Jeová.

Participaram do encontro, liderancas políticas das cidades de São João do Rio do Peixe, Uiraúna, Trunfo, Santa Cruz, Sousa, São José de Espinharas e Bernardino Batista.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com