Araruna
Empreender PB abre inscrições para empreendedores do município de Araruna

Publicado em 14/03/2019 10:50

Reprodução

O programa Empreender Paraíba abriu, nesta segunda-feira (11), inscrições para concessões de crédito para empreendedores do município de Araruna que desejam iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente.

As inscrições que são gratuitas vão até o dia 20, com número de vagas limitado. Estão abertas inscrições para quatro linhas de crédito: pessoa física, juventude, profissional liberal e mulheres em situação de vulnerabilidade social. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e realizar o cadastramento.

Em Araruna os empreendedores devem se dirigir à Sala do Empreendedor, no Mercado Cultural, e falar com o servidor para auxiliar na inscrição no Empreender-PB.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

 

O processo para concessão de crédito do Empreender Paraíba funciona em seis etapas: inscrição, curso de capacitação, elaboração de plano de negócios, análise, aprovação e assinatura de contrato.

O Programa Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado da Paraíba.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com