Araruna
Governo do Estado e Prefeitura de Araruna iniciam a pavimentação da Lagoa da Mata

Publicado em 12/09/2018 00:16 Atualizado em 13/09/2018 09:20

Reprodução

O Governo do Estado e a Prefeitura de Araruna iniciaram nesta terça-feira (11), os trabalhos de pavimentação em paralelepípedos e urbanização da Lagoa da Mata. A obra é uma das demandas prioritárias escolhidas pelos moradores da comunidade durante a plenária do Orçamento Popular (OP) 2017. Veja abaixo o vídeo.

O início das obras foi acompanhado pelo prefeito Vital Costa, o Engenheiro fiscal da PMA, Pedro Liberato, com a presença de moradores da comunidade.

A dona de casa Ditinha que reside há 35 anos na comunidade, afirmou que por muito tempo ouviu promessas de melhorias para a Lagoa da Mata, mas nunca um gestor fez o que Vital Costa está fazendo. “Moro aqui desde quando nasci, a poeira toma conta de tudo e, quando chove, ainda fica pior, os outros prefeitos só faziam prometer e nada de cumprir. Mas agora com Vital Costa é diferente, ele prometeu e está cumprindo com a palavra e realizando o sonho de todos nós que moramos na Lagoa da Mata. Obrigado prefeito, obrigado governador Ricardo Coutinho”, conta a dona de casa, Expedita (Ditinha).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O prefeito Vital Costa lembrou que a região da Lagoa da Mata é muito populosa e que aguardava há muito tempo por essa pavimentação. “É muito importante essa nossa parceria com o Governo do Estado para nos dar essa oportunidade de chegar com esse trabalho que vai contemplar a todos. Essa é uma obra solicitada há décadas pelos moradores, ratificada na Plenária do Orçamento Popular e que está inserida em nosso plano de governo. Felizmente é mais um compromisso de campanha que estamos tornando real, seguiremos trabalhando firme para levar dignidade e bem-estar principalmente àqueles que mais precisam”, comemorou o prefeito Vital Costa.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com