Araruna
Ministério da Agricultura libera recursos para construção do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar e Curral do Gado de Araruna

Publicado em 26/12/2018 07:02

Reprodução

Às vésperas do Natal, o Ministério da Agricultura creditou os recursos para a construção do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar – Curral do Gado, da cidade de Araruna. São R$ 390 mil em recursos de emenda do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e R$ 4 mil de contrapartida do Governo Municipal. A obra será executada pela construtora BJC CONSTRUÇÕES, vencedora do processo licitatório.

“É um momento importante para Araruna e estamos muito animados para a execução deste projeto que estava em nosso plano de governo. Agora vamos trabalhar para em breve entregarmos essa importante obra” disse o Prefeito Vital Costa.

Vital Costa também agradeceu ao deputado Aguinaldo Ribeiro. “Graças a mão amiga e atenção do deputado Aguinaldo Ribeiro no empenho de obter esta emenda parlamentar tão importante para Araruna, onde vamos potencializar nossa feira do gado, fazendo com que a feira se torne uma das principais da região”, disse o chefe do executivo ararunense.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O secretário Availdo Azevedo disse que a iniciativa contempla uma das metas do Governo Municipal, que é fomentar e fortalecer a agricultura familiar no município. “O Centro de Comercialização vai oferecer suporte e uma estrutura adequada para os agricultores familiares e para os consumidores”, ressaltou.

Para o secretário Múcio Macêdo, o centro de comercialização de animais e produtos da agricultura familiar resgata um seguimento que havia sido deixado abandonado. “Eu como agropecuarista me sinto honrado em participar desse projeto que há muito tempo era reivindicado pelos Ararunenses", comentou o secretário.

Redação


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com