Araruna
Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) é formado em Araruna

Publicado em 01/05/2018 19:54 Atualizado em 03/05/2018 16:04

Reprodução

A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, realizou uma reunião com jovens do município para tratar sobre ações relacionadas ao Selo Unicef e a criação do núcleo de cidadania dos adolescentes – NUCA. O encontro aconteceu na tarde de sexta-feira, 27 de abril, na sede do CRAS.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

André Medeiros, secretário de Assistência Social, afirma que a reunião teve como objetivo formar o NUCA e explicar aos jovens como ele vai funcionar e como devem acontecer as ações. “A iniciativa visa promover e estimular a participação cidadã dos adolescentes numa etapa importante para que Araruna conquiste a aprovação do Selo UNICEF”, reforçou o Secretário André, que também está a frente do processo da conquista do Selo pelo município de Araruna.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O prefeito Vital Costa reafirmou o compromisso de fortalecer as políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes de Araruna, pois acredita que esta é mais uma forma de exercer e praticar cidadania junto à juventude.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: Ascom-PMA/Jocimar Dias


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com