Araruna
Obras de pavimentação na Rua da Lagoa da Serra seguem a todo vapor
E segue o maior programa de pavimentação a paralelepípedo de Araruna

Publicado em 23/11/2020 10:26 Atualizado em 23/11/2020 16:17

Reprodução

Em um trabalho permanente, o Programa “Novo Caminhar” segue a todo vapor levando pavimentação para alcançar todas as ruas do município. O programa está mudando a realidade de muitas famílias e já é o maior projeto de pavimentação que já existiu em toda a história de Araruna, com um total de 47 ruas, promovendo o desenvolvimento urbano, garantindo mobilidade e qualidade de vida. As obras de pavimentação por paralelepípedo estão sendo executadas simultaneamente em diversas ruas do município.

Antigo pleito dos moradores, a pavimentação da centenária Rua da Lagoa da Serra, já começou e segue a todo vapor. A via possui 600 metros de extensão e agora com sua pavimentação, calçada e drenagem de águas pluviais.

"Estamos honrando o compromisso com a população ararunense. Essas são mais algumas obras importantes e que fazem parte de um grande projeto de mobilidade urbana que temos para população. É uma obra muito esperada por todos que moram aqui e muito solicitada e prometida em todas as gestões, e só agora na nossa gestão,  estamos atendendo aos anseios de todos os  moradores”, destacou o Prefeito Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com