Araruna
Paralisada pela gestão passada, pavimentação da estrada que dar acesso ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima é retomado em Araruna

Publicado em 16/01/2020 18:50 Atualizado em 20/01/2020 09:53

Reprodução

Uma obra de 2011, não concluída pela gestão passada, foi reiniciada no inicio de 2020, pelo Governo Cuidando da Nossa Gente, trata-se do calçamento e drenagem da estrada que dar acesso ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima no Parque Ecológico Pedra da Boca. A obra está sendo executada pela empresa B&F Edificare Engenharia LTDA.

Segundo o prefeito Vital Costa, é mais uma obra deixada em estado de abandono pela gestão passada que a atual administração tira do papel. Para isso, ao todo, serão investidos R$ 409.173,91 (quatrocentos e nove mil cento e setenta e três reais e noventa e um centavos) na execução do projeto, que além da drenagem e pavimentação do trecho da estrada, a prefeitura incluiu no novo projeto a pavimentação do estacionamento do Santuário de Fátima.

“Era muito triste passar por aqui e ver aquele trecho não pavimentado, a gestão passada fez a primeira parte e a última, deixando o centro da estrada sem calçamento, completamente abandonado. Mas, com a retomada dessa obra, daremos fim a uma espera antiga dos moradores da localidade, bem como dos turistas que frequentam o Parque Pedra da Boca. É mais um compromisso assumido e cumprido, com respeito, trabalho e dedicação, o que a gente fala, vira ação”, destacou o prefeito Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

p1

p2

p4

p5


Postado por ASCOM PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com