Araruna
Por mais agilidade e menos burocracia, empresa apresenta ao Prefeito de Araruna

Publicado em 20/02/2020 15:05 Atualizado em 22/02/2020 10:19

Reprodução

Visando a modernização de ações internas, agilização de rotinas, fim do papel para certas tarefas e serviços mais práticos com benefício à população, esse é o Prefeitura Digital, a mais nova ferramenta que foi apresentada na manhã desta quinta-feira (20), ao prefeito de Araruna, Vital Costa, vice-prefeito Iran Motos, secretários municipais e assessores.

A nova ferramenta digital visa o compartilhamento de informações, interesse e participação dos secretários, investimento e a criação de uma sistemática de atendimento qualificado ao cidadão. O projeto foi apresentado por técnicos da PublicSoft - a maior empresa de software de gestão da Paraíba e ocorreu no miniauditório da UEPB.

“Trata-se inicialmente da apresentação da ferramenta "Prefeitura Digital", uma iniciativa inovadora na Paraíba que temos interesse real em implantar em Araruna”, disse o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vital Costa ainda destacou que na era da informática ativa, modernizar e estar junto a estas ferramentas é essencial para a Prefeitura. "Não dá mais para colocar tudo no papel, portanto a informática vem neste sentido e esse projeto é exatamente o encurtamento entre o pedido do cidadão, a execução e sua resposta. Por isso, a importância de modernizar nossos fluxos internos e possibilitar uma maior produtividade, rapidez, transparência e segurança”, analisa.

93020529-45c6-4ebe-a1c8-962a0db3886d


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com