Araruna
Prazo de inscrição para concurso Minha Casa é um Encanto de Natal é prorrogado em Araruna

Publicado em 13/12/2018 06:54 Atualizado em 14/12/2018 22:35

Reprodução

Foram prorrogadas as inscrições do concurso "Minha Casa é um Encanto de Natal" da Prefeitura de Araruna, localizada no Curimataú paraibano. De acordo com a comissão de eventos, o novo prazo se estende até a próxima quarta-feira, dia dia 19 de dezembro.

Quanto mais brilhante e original, mais chance os moradores tem de ganhar os prêmios do Concurso "Minha casa é um encanto de Natal". As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de dezembro, na secretaria municipal de turismo, localizada no Mercado Cultural.

“O concurso será uma competição aberta a todas as pessoas para premiar o local que esteja caracterizado com a mais bela decoração natalina”, frisou o prefeito Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para participar, os interessados devem levar um comprovante de endereço, ler o regulamento e preencher uma ficha de inscrição, tanto o regulamento como a ficha de inscrição também se encontram disponíveis na Secretaria Municipal de Turismo, e prevê normas importantes.

Serão premiadas as cinco melhores decorações natalinas, levando-se em conta a originalidade, a criatividade e a beleza dos ornamentos e materiais empregados na decoração. Essa avaliação será realizada por uma equipe de 05 (cinco) pessoas. A avaliação será feita entre os dias 20/12/2018 e 21/12/2018. A premiação ocorrerá no dia 22 de dezembro, às 20:30 horas, no Mercado Cultural, e os prêmios serão:

1º PRÊMIO: GELADEIRA

2º PRÊMIO: TV

3º PRÊMIO: FOGÃO 4 BOCAS

4º PRÊMIO: TANQUINHO DE LAVAR ROUPA

5º PRÊMIO: FORNO DE MICRO-ONDAS

O concurso faz parte da programação do “Araruna Luz”.

ASCOM/PMA - Jocimar Dias


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com