Araruna
Prefeito de Araruna cobra celeridade na tramitação do PL que solicita da Câmara de Vereadores crédito especial para aquisição de 09 veículos

Publicado em 22/05/2018 10:11 Atualizado em 23/05/2018 09:11

Reprodução

O prefeito Vital Costa como parlamentar sempre prezou pela harmonia entre os poderes, Prefeitura e Câmara Municipal. Porém, infelizmente não é o que tem acontecido por meio das recentes matérias que o executivo tem encaminhado à câmara, em que a mesma não tem tido o compromisso e celeridade que os casos requerem.

Nesta terça-feira (22), o Chefe de Gabinete, Íkaro Morais veio a público, através das redes sócias, lamentar a morosidade da presidência da Câmara de Vereadores de Araruna, no tocante a apreciação do Projeto de Lei que dispõe sobre a Abertura de Crédito Especial no valor de R$ 1.201.000,00 para a aquisição de veículos, máquinas e implementos agrícolas. (01 Caminhão, 01 Trator, 01 Camionete, 02 Carros pequenos, 01 Ônibus escolar, 02 Ambulâncias e uma Van tipo Sprinter 18 lugares)

“Para que possamos reestabelecer a verdade, estamos levando a público através das redes sociais a devida JUSTIFICATIVA do Projeto de Lei que solicita autorização a Câmara de Vereadores de Crédito Especial para aquisição de VEÍCULOS (carros, ônibus, Trator, ambulâncias, Caminhonetas, Furgão). Importante frisar, que, não estamos pedindo dinheiro a Câmara, os recursos já estão em conta aguardando apenas a autorização dos Vereadores. Como alguns vereadores estão afirmando que não existe justificativa para o Projeto de Lei, reafirmamos que junto ao PL encaminhamos a MENSAGEM Nº 003/2018 com a justificativa plausível”, comentou Íkaro Morais.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja abaixo a mensagem do prefeito Vital Costa encaminhada à Câmara de Vereadores

mensagem

mensagem1

mensagem2

mensagem3


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com