Nesta quinta-feira
Prefeito de Araruna convida população para inauguração da pavimentação da rua Pedro Bezerra da Silva

Publicado em 31/10/2018 17:35 Atualizado em 01/11/2018 19:28

Reprodução

O prefeito de Araruna, Vital Costa convida a população para inauguração da pavimentação em paralelepípedos da Rua Pedro Bezerra da Silva, por trás do cemitério. O evento será nesta quinta-feira (01), às 16h. Veja abaixo os vídeos!

O prefeito convida a população para prestigiar o evento. “Estamos construindo uma nova Araruna, realizando sonhos de 40 anos, essa é a gestão “Cuidando da nossa Gente “ que vem trabalhando sem parar pra melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Contamos com a presença de todos. Viva Araruna! Viva o Trabalho!”, disse o prefeito.

Moradora da rua, dona Maria de Lurdes de 92 anos, comemora, orgulhosa, os benefícios que estão chegando à sua porta. “O povo falava, falava mais nunca fazia, agora saiu, graças a Deus”.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dona Lúcia, disse que chegou pra morar na Rua Pedro Bezerra aos 6 anos de idade, hoje está com 54 e durante todo esse tempo sempre ouviu promessas e mais promessas, e agora, graças a Deus, Vital está concretizando o sonho de todos nós, comentou.

Já dona Adelina, que reside há mais de 20 anos na Rua, disse estar vivendo um sonho. “Vivíamos de promessas. Agora os nossos filhos podem viver com um pouco mais de dignidade”, disse, emocionada.

O prefeito frisou que a pavimentação da rua é fruto das demandas apresentadas nas plenárias do Orçamento Popular Municipal(OPM), demonstrando a preocupação que a gestão tem de ouvir e saber da própria população quais são as demandas mais urgentes para serem feitas.

convite rua pedro bezerra

Para a dona de casa Beta de 46 anos, a pavimentação é a realização de um sonho e será de enorme importância para os moradores local. “Vai eliminar a poeira que faz aqui durante a estiagem, e a lama durante as chuvas”, observou.

Moradora da rua há anos, a dona Marilene Araújo de 55 anos, comemora, orgulhosa, os benefícios que estão chegando à sua porta e disse estar vivendo um sonho. “Vivíamos de promessas e mais promessas. Agora na gestão de Vital será calçada, confiando primeiramente em Deus e depois no nosso prefeito. Agora os nossos filhos podem viver com um pouco mais de dignidade”, disse, emocionada.

Para a delegada Rosimere do Orçamento Popular, sonho que se sonha só pode ser pura ilusão, mas sonho que se sonha juntos é sinal de solução. “E aqui está a prova, toda comunidade feliz por ver um sonho antigo se tornar realidade, graças ao prefeito Vital Costa que tem compromisso com a causa do bem comum de todos”, disse.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com