Mais Investimentos
Prefeito de Araruna e secretária de saúde assinam ordem de serviço para reforma da Unidade Básica de Saúde do Hélder

Publicado em 04/06/2021 08:51 Atualizado em 05/06/2021 11:54

Reprodução

A secretária de saúde de Araruna, Drª América Loudal e o prefeito Vital Costa assinaram nesta quinta-feira (3), a Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no Conjunto Hélder Maranhão. A obra foi aprovada pela população durante as plenárias do Orçamento Popular. O investimento será de R$ 102.923,59 fruto de emenda parlamentar da senadora Daniella Ribeiro. O início da obra está previsto para o dia 14 de junho. 

As obras na unidade dão continuidade à reestruturação física da rede de Atenção Básica do município, que já beneficiou outras 03 UBSs. "A reforma representa, na prática, uma nova unidade de saúde. Reformada, irá garantir melhores condições de trabalho aos profissionais e melhor atendimento aos usuários”, frisou a secretária.

O prefeito Vital Costa destacou a importância da obra para melhorias no atendimento dos usuários. “A reforma irá possibilitar melhor atendimento e eficácia nos serviços de saúde no conjunto Hélder. Agradeço a senadora Daniella Ribeiro pela garantia dos recursos para a execução da obra”, afirmou o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com