Araruna
Prefeito de Araruna entrega material esportivo para equipes que disputarão o municipal de futebol 2018

Publicado em 08/07/2018 07:37

Reprodução

Na noite deste sábado, 07 de julho, o Prefeito de Araruna, Vital Costa e os coordenadores de esportes (Senna Macêdo, Ednaldo Sousa e Diego Sena), realizaram a entrega de material esportivo a todas as equipes que irão disputar o Campeonato Municipal de Futebol 2018.

Os uniformes são compostos por um conjunto de 20 camisas, calções e pares de meião e foram produzidos de acordo com a preferência de cada clube em relação às cores e estampas. As equipes receberam também uma bola de futebol.

O Prefeito Vital Costa em sua fala enfatizou o comprometimento da atual gestão com todas as áreas administrativas fazendo um parêntese para o esporte, como forma de inclusão social, valorização do cidadão e prática esportiva saudável. Vital frisou ainda que é de suma importância o investimento no esportivo, elencou as dificuldades de todos os municípios pequenos que vivem exclusivamente de FPM, mais ratificou seu compromisso com o esporte, bem como, com todas as áreas administrativas do município. “É um grande prazer entregar esses uniformes e mais uma bola aos 20 times inseridos no campeonato municipal de futebol, pois é uma forma não só de incentivá-los, mas de agradecer a todos os clubes por aceitarem o convite do Governo Municipal e participarem dessa grande festa do esporte amador, que tem como objetivo levar entretenimento a jogadores e torcida aos sábado e domingos”, declarou Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com os coordenadores de esportes do município, o Governo do prefeito Vital Costa está proporcionando melhores condições para a prática do esporte amador. É uma grande ajuda que o prefeito está dando ao nosso esporte, e vamos fazer o melhor campeonato da história de Araruna, comentou os coordenadores.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com