Araruna
Prefeito de Araruna parabeniza servidores do município pelo Dia do Trabalhador

Publicado em 01/05/2018 10:13 Atualizado em 02/05/2018 17:44

Reprodução

O dia 1º de maio - data em que são comemoradas as conquistas dos trabalhadores no cenário mundial, depois das condições de trabalho desumanas que durante muito tempo assolaram a classe - é um marco representativo das várias conquistas que os trabalhadores alcançaram ao longo de intensas lutas por melhorias salariais e condições de trabalho.

Nesta data tão representativa, o prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), parabeniza a todos os trabalhadores de modo geral e em especial aos servidores do município. Ele pontua que o trabalho de cada um movimenta a nação. Em relação aos servidores, o prefeito faz questão de agradecer e ressaltar que o trabalho realizado desde o início da gestão é reflexo do empenho de cada um. “Parabéns a todos por esta data que, sem dúvida alguma, é extremamente significativa, e, obrigado a todos os nossos servidores que nos ajudam a desenvolver a cada dia um trabalho de qualidade para nossa cidade”.

A gestão do prefeito Vital Costa (PP), tem adotado desde seu primeiro dia, políticas públicas de valorização para aquele que faz o município grande – O trabalhador. Por isso, nesta data de 1º de Maio, em que se comemora o dia do Trabalhador, o prefeito reafirma o seu compromisso em valorizar ainda mais o servidor público municipal.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Todos os que trabalham neste município recebem merecidamente, nesta data, o reconhecimento e o respeito da Administração Municipal, afinal o bom desenvolvimento do nosso município é o resultado de ações de todos os trabalhadores que diariamente se empenham para desenvolver suas atividades, e por isso contribuem para o crescimento e desenvolvimento de uma nova Araruna”, disse o prefeito.

Portanto, fica aqui a nossa gratidão a todos vocês, por fazer de Araruna um lugar melhor de se viver, com mais dignidade e mais cidadania. Não esquecendo também de parabenizar, não somente os trabalhadores municipais, mas todos que ajudam com o suor do seu rosto a construir o desenvolvimento do nosso Município. Que Deus proteja cada trabalhador, trabalhadora, sua família e seus lares. Feliz Dia do Trabalhador a todos!

Vital Costa

Prefeito de Araruna


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com