Araruna
Prefeito de Araruna participa de audiência com secretário de educação da Paraíba

Publicado em 26/07/2021 23:38

Reprodução

Cumprindo agenda administrativa em João Pessoa, o Prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), esteve em audiência nesta segunda-feira (27), com o Secretário de Educação do Estado, Claudio Benedito Silva Furtado, o encontro aconteceu na Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba.

O Prefeito Vital Costa esteve acompanhado do professor da UEPB, Dr. Jamilton Rodrigues e do chefe de gabinete, Dr. Íkaro Morais.

Na pauta da audiência os convênios para reforma do Ginásio O Marcão, das Escolas Marizete Dutra e João Moreia e a Implantação do Curso Técnico de Energias Renováveis na Escola Estadual de Tempo Integral.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Saímos satisfeitos do encontro e esperançosos de que, muito em breve, Araruna receberá aportes de investimentos e benfeitorias na educação", disse o prefeito Vital Costa.

Vital Costa ainda destacou que está na luta para viabilizar a instalação do Curso Técnico de Energias Renováveis, com o objetivo de proporcionar novas oportunidades de formação técnica profissionalizante para a população jovem do município.


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com