Araruna
Prefeito de Araruna pede para população manter a disciplina no enfrentamento ao coronavírus

Publicado em 25/03/2020 16:30 Atualizado em 25/03/2020 23:29

Reprodução

Ao lembrar que hoje é o quinto dia da suspensão das atividades do comércio e também de outras medidas adotadas visando o isolamento social, o prefeito de Araruna, Vital Costa reiterou nesta quarta-feira (25/03) que a população mantenha a disciplina no enfrentamento ao coronavírus.

Vital ressalta que o principal objetivo das medidas adotadas até o momento é para proteger a vida dos ararunenses. “Quanto vale a vida de um dos seus familiares? Quanto vale a vida da sua mãe, do seu pai, do seu vô e da sua vó? Quanto vale a vida do seu filho?”, questionou.

Costa pede para que as pessoas deixem questões partidárias de lado e se unam no enfrentamento da crise sanitária que assola o País e o mundo. "O momento é de disciplina, de seriedade, de firmeza, de  planejamento,  cuidado com a família e de ter fé em Deus. Quanto mais disciplinarmos formos, mais rapidamente sairemos deste isolamento. É hora da razão e da firmeza. É hora de ouvirmos os profissionais de saúde e de ficarmos em casa”, solicita.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

FISCALIZAÇÃO – O prefeito reiterou que todas as atividades do comércio definidas em decreto municipal continuam suspensas. “Os decretos estaduais e municipais estão todos em vigência. Os nossos agentes de saúde e a Polícia Militar estão vigilantes na rua. Peço a todos que permaneçam em casa”, disse.

NÚMEROS DA PANDEMIA  – No mundo,  já existem mais de 400 mil casos de coronavírus, com 19.100 mortes. O Brasil conta com 2.281 casos e 48 mortes.  


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com