Mais Investimentos
Prefeito de Araruna se reúne com o ministro Rogério Marinho para tratar sobre a pavimentação em paralelepípedo das comunidades rurais

Publicado em 13/05/2021 23:47 Atualizado em 16/05/2021 19:16

Reprodução

O prefeito Vital Costa vem cumprindo agenda institucional em Brasília (DF) na busca de recursos para o município de Araruna. Dentre as prioridades apontadas pelo prefeito, está a busca de recursos para infraestrutura do município e apoio a saúde.

Na tarde desta quarta-feira (12/05), o prefeito esteve em audiência oficial, com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, cujo o teor do encontro foi para discutir a possibilidade de pavimentação em paralelepípedo das comunidades rurais. Durante a reunião, que contou com a presença do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do chefe de gabinete, Dr. Íkaro Morais, o Prefeito solicitou também mais recursos para a área de mobilidade urbana.

Na ocasião, o prefeito ararunense classificou o encontro como muito proveitoso e agradeceu pela receptividade do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho às demandas de Araruna. O Prefeito também ressaltou a importância do apoio do deputado Aguinaldo Ribeiro pelas contribuições que tem dado ao município beneficiando toda a população. “Agradeço, em nome do município de Araruna, ao deputado Aguinaldo pelo apoio constante à administração municipal e atenção aos ararunenses”, concluiu.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Nosso mandato é do povo e para o povo. Qualquer gestor, gestora, vereador que necessitar do nosso apoio, estamos prontos para ajudar e fazer tudo o que for possível para levar mais qualidade de vida para o paraibano. Não mediremos esforços para tornar cada sonho uma realidade para o estado e uma conquista para o povo”, ressaltou o deputado Aguinaldo Ribeiro.


Postado por ASCOM PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com