Araruna
Prefeito de Araruna, Vital Costa participa de audiência com Reitora da UEPB
Em audiência com Reitora da UEPB, prefeito de Araruna busca fortalecer parceria das instituições

Publicado em 05/05/2021 17:00 Atualizado em 06/05/2021 22:19

Fotos: Hipólito Lucena

O prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), esteve nesta quarta-feira, 05 de maio, em audiência, solicitada pelo Executivo Municipal, com a Magnífica Reitora da UEPB, Prof. Dra. Célia Regina. O encontro aconteceu no Gabinete da Reitoria em Campina Grande e contou ainda com a participação do secretário de administração, Fábio Veriato, do Chefe de Gabinete Dr. Íkaro Morais, da presidente da Comissão Permanente de Concursos (CPCon), Ana Alice Sobreira, além do chefe de Gabinete, professor Luciano Albino.

Na pauta, o prefeito expôs as demandas de interesse dos ararunenses, como: pedido para abertura do Curso de Direito no campus VIII-Araruna;

- Capacitação de Servidores Municipais e Professores;

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

- Novas Parcerias entre PMA e UEPB e o estudo para elaboração de Concurso Público no Município.

Durante o encontro, o prefeito Vital Costa colocou o Governo Municipal de Araruna à disposição da UEPB para fortalecer parcerias entre município e instituição, como por exemplo os setores de Educação e Saúde que podem ser trabalhados em conjunto com o objetivo de desenvolver projetos que sejam de interesse mútuo.

A reitora da UEPB, professora Célia Regina, agradeceu a vinda do prefeito à Instituição, principalmente por reconhecer a expertise da Universidade no desenvolvimento de projetos em diversas áreas.

A Prefeitura de Araruna já desenvolve junto à UEPB uma série de atividades, principalmente as que são realizadas no Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS), localizado no município. A UEPB oferta os cursos de Engenharia Civil, Odontologia e Física no CCTS, e tem contribuído consideravelmente para o desenvolvimento da região.

Reuniao-Reitora-e-prefeito-de-Araruna-4


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com