Araruna
Prefeito Vital Costa assina autorização para processo licitatório do calçadão da UEPB

Publicado em 22/05/2019 14:23 Atualizado em 23/05/2019 08:35

Reprodução

Na tarde desta terça-feira (21/05), a administração municipal de Araruna, realizou a assinatura da autorização para abertura de processo licitatório do calçadão da UEPB. Após a assinatura do prefeito Vital Costa, a Comissão Permanente de Licitação (CPL), confirmou para o dia 5 de junho a licitação. Veja o vídeo abaixo!

O ato aconteceu no auditório da UEPB, e contou com a presença do professor Manuel Antonio Gordón Nunez, diretor do Campus VIII, vereador Jefferson Targino, o presidente da Pilares Consultoria Júnior de Engenharia Civil, André Souza, secretários da gestão, professores e universitários. As obras, que estão orçadas em aproximadamente R$ 73 mil, vão contar com recursos próprios da municipalidade.

“Poder vivenciar esse momento é muito importante para todos nós da gestão municipal, é mais uma promessa a ser cumprida nessa cidade, a gente tem buscado a cada dia melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com muita alegria assinamos essa autorização e apresentamos para todos o projeto do calçadão/passeio. Apesar de toda crise financeira, assumimos esse compromisso e com recursos próprios do município, vamos executar. O calçadão com iluminação de LED tem o objetivo de assegurar a segurança do deslocamento diário dos estudantes até a instituição de ensino”, comentou o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Prefeito ainda afirmou que encaminhará para a Câmara de Vereadores o projeto de denominação de Calçadão Maria Helena, que morreu em um acidente. Maria Helena Antonino Almeida foi atropelada no dia 06 de abril de 2017 às margens da PB-111 por um motociclista. 

Os engenheiros da prefeitura Pedro Liberato e Gláucio Bandeira, apresentaram o projeto de execução do calçadão/passeio com rampas de acessibilidade e iluminação de led.

Presente também na assinatura, o ex-prefeito Availdo Azevedo destacou que a obra de concreto com alto cunho social, é de real importância para o alunado da Universidade Estadual da Paraíba.

O diretor do Câmpus da UEPB, Manuel Gordón Nunez, agradeceu e parabenizou o prefeito Vital Costa, pelo atendimento à solicitação, da comunidade universitária, de melhorias do acesso ao campus de Araruna, através da construção do calçadão. “A obra atende a toda comunidade que, diariamente, trafega por essa movimenta avenida até o campus para desenvolver suas atividades acadêmicas e profissionais. A UEPB agradece essa importante ação da prefeitura de Araruna”, destacou o diretor. 

 

licitacao_calcadaouepb1

licitacao_calcadaouepb


Postado por Redação/Jocimar Dias

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com