Araruna
Prefeito Vital Costa assina novos contratos e beneficia novas famílias em Araruna com o programa Aluguel Social

Publicado em 26/02/2021 08:29

Reprodução

O prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), acompanhado do secretário municipal de cidadania e assistência social, André Santana, assinou na tarde desta quinta-feira (25), 86 novos contratos do Programa Aluguel Social, beneficiando novas famílias e oferecendo-as dignidade e qualidade de vida para as pessoas que estão em risco social. O evento aconteceu na sede do SCFV - Isabella Belmiro e contou com a presença das famílias beneficiárias e dos proprietários dos imóveis. 

Por se tratar de benefício financeiro exclusivamente destinado ao subsídio para pagamento de locação de imóvel, os valores destinados a cada família não poderão ser inferior a R$ 100,00 (cem reais) e nem superior a R$ 200,00 (duzentos reais).

O prefeito Vital Costa observa que o objetivo do programa municipal é oferecer dignidade e qualidade de vida para as pessoas que estão em risco social. “O Aluguel Social foi pensado e agora executado por nossa gestão, para atingir pessoas que vivem em situação de extrema carência, e que não podem ser desassistidas pelo Município. Estamos ampliando o programa, inserindo mais famílias que necessitam da ajuda do poder público”, destacou o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

IMG_2545

IMG_2543_1

IMG_2551

IMG_2574


Postado por ASCOM PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com