Araruna
Prefeito Vital Costa e diretor da 25ª Ciretran de Araruna se reúnem com superintendente do DETRAN-PB

Publicado em 04/09/2019 16:55 Atualizado em 09/09/2019 11:57

Reprodução

O prefeito Vital Costa, acompanhado do diretor da Ciretran de Araruna, Júnior Costa foram recebidos nesta semana pelo superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), Agamenon Vieira, para reivindicar mais uma vez a reforma no prédio da Ciretran de Araruna.

“Desde que assumimos a direção da 25 CIRETRAN de Araruna/PB, a primeira ação e preocupação foi de elaborar um relatório completo juntamente com os servidores para termos uma real situação da estrutura física e de trabalho do prédio. Já encaminhamos dois memorandos à Diretoria de Operações e com isso, foi aberto processo onde tramita no Detran duas demandas extremamente importantes para a nossa Ciretran, sendo estas, a remoção dos veículos e a reforma do nosso prédio. Fomos atendidos com um computador e uma máquina nova de vistoria melhorando as condições de trabalho. Ao lado do Prefeito Vital que vem incessantemente cobrando melhorias e benefícios para a Ciretran de Araruna, a reunião de hoje nos deixa convictos de que teremos esses pleitos atendidos em breve”, comentou Júnior Costa, diretor da Ciretran de Araruna.

O prefeito ressaltou a importância da reforma da Ciretran para a população ararunense. “A reforma permitirá melhores condições de trabalho aos servidores, a melhoria na estrutura da unidade, agiliza e torna mais eficiente a prestação de serviço ao público”, disse Vital.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por Redação/Jocimar Dias

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com