Araruna
Prefeito Vital Costa entrega carro novo ao Conselho Tutelar de Araruna

Publicado em 14/02/2019 22:45 Atualizado em 15/02/2019 10:02

Reprodução

O prefeito Vital Costa entregou nesta quarta-feira (13), um carro 0km ao Conselho Tutelar. O veículo, doado pela Secretaria Nacional dos Diretos da Criança e do Adolescente do Ministério dos Direitos Humanos (SNDCA-MDH), chega para atender a uma demanda antiga da unidade do Conselho Tutelar em atividade no município. Os conselheiros do Município receberam das mãos do Prefeito as chaves do carro Citroën Aircross.

O prefeito Vital Costa falou da importância do trabalho que o Conselho Desenvolve junto à comunidade. ”Os Conselheiros fazem um trabalho importante em todo o nosso município, é necessário dar condições de trabalho aos conselheiros, e isso na medida do possível estamos fazendo, sempre buscando melhorias para o trabalho e para os que precisam de suas ações”, disse Vital Costa.

“Sabemos da grande responsabilidade do Conselho Tutelar e por meio da Assistência Social, buscamos cada dia mais dar o suporte necessário para este trabalho em nosso município. Hoje ficamos muito felizes de fazer a entrega deste novo veículo que dará melhores condições e qualidade nos atendimentos. No passado os conselheiros recebiam seus vencimentos com até um mês de atraso, hoje, graças a política de respeito ao servidor adotada pelo prefeito Vital Costa o pagamento é sempre no último dia do mês trabalhado”, destacou o secretário de assistência social, André Santana.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a presidente do conselho, Poliana Amorim, esta é uma conquista importante para o conselho tutelar. “Quero aqui em nome dos nossos conselheiros tutelares agradecer ao prefeito Vital Costa pela parceria e por manter o pagamento dos conselheiros sempre em dia. Este novo carro significa mais conselheiros atuantes na rua, e assim o melhor desempenho das atividades”, explicou.


Postado por Redação/Jocimar Dias

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com