Araruna
Prefeito Vital Costa entrega duas ambulâncias e uma Van para comunidade ararunense

Publicado em 19/09/2018 09:02 Atualizado em 20/09/2018 14:41

Reprodução

“Estamos trabalhando para garantir que a população seja assistida da melhor maneira possível”. A afirmação foi feita pelo prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), na manhã dessa terça-feira, 18, em frente ao Pronto Atendimento, na cerimônia de entrega de duas novas ambulâncias e uma VAN 0km. Veja abaixo fotos e vídeo.

Os veículos atenderão a uma antiga necessidade do município, uma vez que, no fim da gestão anterior, a frota da Saúde se encontrava sucateada e com poucos veículos.

- Quando começamos a trabalhar de fato, em 2 de janeiro de 2017, encontramos uma única ambulância apresentando problemas mecânicos, o SAMU possuía duas viaturas baixadas e sucateadas, fora a falta de veículos para a realização dos serviços da Secretaria de Saúde. Com muito trabalho e esforço, fomos conseguindo superar os obstáculos e hoje damos mais um avanço na prestação de serviços de qualidade à comunidade ararunense, destacou o gestor.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para o prefeito Vital Costa, a incorporação das duas novas viaturas da saúde representa um ganho significativo para população e para os servidores da Saúde, que estarão de posse de veículos novos e equipados, podendo prestar um serviço de maior qualidade, com mais conforto, agilidade e segurança.

“É uma preocupação da nossa gestão, cuidar bem da população, estamos muito felizes com este momento em que entregamos esses veículos. Demonstra o quanto esta administração vem qualificando a saúde em nosso município, são investimentos que estão transformando para melhor a vida de nossa população”, disse a secretária de Saúde, Drª América Loudal.

A vereadora Lurdinha Odon agradeceu ao prefeito e disse que a chegada dos novos veículos é um reforço importante para a cidade, porque vai oferecer mais segurança no atendimento ao cidadão.

O evento contou com a presença de diversas autoridades municipais e da população.

 


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com