Araruna
Prefeito Vital Costa entrega mais cinco ruas pavimentadas em Araruna

Publicado em 08/08/2020 14:53 Atualizado em 10/08/2020 18:51

Reprodução

A Prefeitura Municipal de Araruna, através do prefeito Vital Costa e sua equipe, inauguraram através de lives, respeitando o momento de pandemia pelo qual passamos, mais um grande pacote de obras de pavimentação na cidade. O que eram antes ruas de difíceis acesso e locomoção, passaram a ser ruas que dão orgulho e satisfação tanto aos seus moradores quanto aos cidadãos que por ali precisam passar. 

Na quinta-feira (06) a gestão Cuidando da Nossa Gente entregou as Ruas Nemias Falcão, Maria Pereira de Amorim e Travessa Nemias. Já nesta sexta-feira (07), o chefe do executivo municipal, Vital Costa, inaugurou as Ruas Edite Pinheiro e Elias Enoque. O que antes era improvável, o que antes era considerado impossível de se fazer, foi feito. As referidas ruas ganharam novos ares e novos aspectos estéticos, dando ainda mais dignidade e valorizando quem mora nela.

“As intervenções fazem parte de um amplo programa de infraestrutura básica para atendimento às ruas não pavimentadas em Araruna, “Programa Novo Caminhar. É muito gratificante ver os moradores das ruas felizes, contentes com a obra que vai contribuir para que suas vidas tenham ainda mais qualidade. Mesmo com todas as dificuldades, nós estamos fazendo o maior investimento em infraestrutura da história de Araruna, com um total de 47 ruas, promovendo o desenvolvimento urbano, garantindo mobilidade e qualidade de vida. O objetivo é atingir os 37 mil metros de pavimentação até o final de 2020, consolidando o maior programa de pavimentação já visto na história de Araruna", disse Vital Costa”.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O morador Valdeilson (Nem) da Rua Nemias Falcão, agradeceu a ação da Prefeitura e lembrou que viveu tempos difíceis. “Antes era muito complicado, tínhamos dificuldades para transitar aqui em período de chuvas. Foram muitos anos de promessas, mas nunca houve nenhuma ação como esta feita pela atual Gestão. Não só eu, mas todos moradores, estamos agradecidos.” Comentou Nem.

As pessoas, que acompanhavam através de suas janelas e varandas, estavam radiantes e agradecidas por um pacote de obras que gera impacto direto em suas vidas e que definitivamente mostra que esta administração é sinônimo de trabalho e determinação.

Para o vice-prefeito Iran Motos, os moradores dessas ruas e travessa realizaram mais um sonho, porque agora vivem em ruas sem lamas, buracos e pedras, agora vivem com dignidade e tem sua cidadania valorizada. Ainda muito mais está por vir, o trabalho continua.

Além do prefeito, as entregas contaram com a presença do vice-prefeito Iran Motos,  dos vereadores Luís Martiniano, Jefferson Targino, Antonio Bidu, Rodolfo Cordeiro e Lurdinha Odon, secretários e moradores.

 

IMG_7399

Rua Nemias Falcão

IMG_7401

Rua Maria Pereira de Amorim

IMG_6953

Travessa Nemias

IMG_7316

Rua Edite Pinheiro

IMG_6802 (1)

Rua Elias Enoque

IMG_7476


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com