É hoje!
Prefeito Vital Costa entrega revitalização da Praça Getúlio Vargas nesta sexta, 16 em Araruna

Publicado em 14/03/2018 17:21 Atualizado em 17/03/2018 08:13

Reprodução

A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Obras e Serviços Urbanos, convida a todos para a solenidade de entrega nesta sexta-feira, 16 de março, às 16h, da revitalização e urbanização da Praça Getúlio Vargas, no Centro da Cidade. O espaço foi totalmente reestruturado com recursos próprios do município e recebeu nova iluminação, melhoria do piso, construção de rampa de acessibilidade, pintura, instalação de lixeiras, novos bancos de madeira, paisagismo e limpeza em geral.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Além da reforma, a pracinha também ganhou uma área de lazer voltada para as crianças com a instalação de um Parquinho Infantil com casinha, ponte, balanços, gangorra e escorrego.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mais espaços de lazer
A Prefeitura de Araruna tem trabalhado para garantir uma nova política de valorização dos espaços públicos da Cidade. “Iniciamos pela Praça João Pessoa a revitalização de nossas praças no final de 2017, nessa sexta-feira, vamos entregar aos ararunenses a pracinha Getúlio Vargas, até o fim desta gestão, veremos, em cada canto da Cidade, praças recuperadas, urbanizadas, dando oportunidade de lazer, cultura e, principalmente, de interação e integração entre as famílias", comentou o prefeito Vital Costa.

Para o vice-prefeito Iran Motos, a requalificação das praças e espaços públicos em Araruna tem proporcionado maior integração entre as famílias. “Todo esse trabalho desenvolvido pelo Governo Municipal contribui para melhorar a qualidade de vida da população", destaca o vice-prefeito Iran Motos.

0aaapracinha

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: ASCOM-PMA/Jocimar Dias


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com