Araruna
Prefeito Vital Costa envia projeto à Câmara Municipal para repasse de ajuda ao Hospital Laureano

Publicado em 13/09/2019 14:48 Atualizado em 17/09/2019 10:41

Reprodução

O prefeito de Araruna, no Curimataú Paraibano, Vital Costa (PP), encaminhou nesta sexta-feira, 13 de setembro, para a Câmara Municipal de Vereadores um projeto de lei que autoriza o poder executivo municipal a firmar convênio com a Fundação Napoleão Laureano, mantenedora do Hospital Napoleão Laureano, especializado no tratamento do câncer.

O pedido feito aos parlamentares é uma determinação do prefeito Vital Costa, em consonância com diversas instituições, a exemplo da Federação das Associações dos Municípios Paraibanos (FAMUP), que vem levantando uma campanha em prol do hospital que é referência no tratamento de câncer no estado.

Segundo o prefeito Vital Costa, o objetivo é firmar uma ajuda financeira mensal ao Hospital Napoleão Laureano, que atualmente vem passando por dificuldades financeiras. “A ajuda tem caráter social. O repasse do recurso financeiro será no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), com a finalidade de ajudar no custeio de despesas relativas ao atendimento médico e hospitalar na especialidade de oncologia do Hospital. A instituição é referência estadual no tratamento gratuito contra o câncer, com vários atendimentos aos cidadãos do município de Araruna e de todo o Estado da Paraíba”, disse.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O prefeito ainda solicita urgência especial na apreciação do Projeto de Lei, pela Câmara Municipal de Araruna, haja vista que no dia 23 de setembro, data já aprazada para uma audiência dos prefeitos com o Diretor Presidente da Fundação Laureano, Dr. Carneiro Arnaud.


Postado por Redação/Jocimar Dias

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com