Araruna
Prefeito Vital Costa realiza reunião virtual para balanço dos 100 dias de governo

Publicado em 30/04/2021 08:07 Atualizado em 03/05/2021 19:28

Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), juntamente com o vice-prefeito Availdo Azevedo (PSB), se reuniram com o secretariado da Prefeitura Municipal de Araruna em uma reunião virtual que teve como tema “100 primeiros dias de gestão”.

O intuito do encontro foi que o responsável de cada secretaria apresentasse um relatório explicando como estava sua pasta, como ela está no momento e quais são os projetos e ações a curto prazo. “Acreditamos que essa conversa entre os secretários, mostrando os resultados até agora e quais projetos estarão colocando em ação em curto prazo, seja uma forma de alinhar nossa administração, falar a mesma língua e assim, buscar o mesmo objetivo que é o melhor para Araruna. Temos um time unido, qualificado e com vontade de, realmente, fazer história no município” relata o prefeito Vital Costa.

A reunião on-line serviu também de teste para ver se as próximas poderão ser realizadas de forma virtual, com cada secretário em seu gabinete, ou seja, sem a necessidade de juntar à equipe numa mesma sala. O prefeito Vital salientou que o resultado foi positivo, e já determinou que os encontros com toda equipe acontecerão quinzenalmente.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

reuniao1

reuniao

reuniao2


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com