Araruna
Prefeito Vital Costa se reúne com pastores evangélicos de Araruna e define apoio para o Dia do Evangélico

Publicado em 17/09/2021 08:50 Atualizado em 17/09/2021 10:15

Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (16/09), o Prefeito de Araruna, Vital Costa recebeu em seu gabinete na sede da prefeitura, pastores e representantes das igrejas evangélicas do município. Na pauta do encontro, foi abordado a programação do Dia do Evangélico no Município, que ocorre no segundo sábado de novembro. O prefeito garantiu aos pastores todo apoio e suporte necessário para a relaização do evento.

Os líderes evangélicos elogiaram o encontro e ressaltaram a importância desta ação para estreitar os laços entre o Executivo Municipal e a comunidade evangélica. "A reunião foi muito proveitosa. O Dia do Evangélico no município é sempre gratificante por proporcionar às famílias um dia de celebração e poder contar com o apoio de uma gestão municipal que está sempre aberta ao diálogo é de extrema importância”, destaca o pastor. Samuel da Primeira Igreja Batista.

Para o prefeito Vital Costa, os pastores evangélicos mobilizam a comunidade em prol do bem e escutá-los é sempre bem-vindo. "Queremos estabelecer um canal de diálogo cada vez mais aberto com as igrejas evangélicas de Araruna, através de uma relação de parceria. Vocês podem nos procurar para apresentar seus projetos, pois estamos prontos para ouvir sugestões para nossa gestão”, esclareceu o prefeito Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O encontro foi coordenado por Wellington Targino e os pastores puderam tirar dúvidas sobre as ações do governo e projetos futuros da Prefeitura. Ao final da reunião, os pastores fizeram uma oração pelo Prefeito e pelo município, porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenados por Deus.

IMG_6532


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com