Araruna
Prefeito Vital Costa testa positivo para a COVID-19

Publicado em 23/11/2020 14:02

Reprodução

O prefeito reeleito de Araruna, Vital Costa (PP), testou positivo para a Covid-19. Ele compartilhou o diagnóstico através de um vídeo em suas redes sociais.

No vídeo, Vital revelou que fez o teste swab (cotonete) após apresentar os sintomas e testou positivo para Covid-19. “Graças a Deus os sintomas são leves, eu já não tenho mais febre, estou bem e me recuperando, tomando a medicação própria. Não cansei, estou bem e em breve estarei retornando a nossa querida Araruna para trabalhar. Vou permanecer mais alguns dias em quarentena aguardando o prazo limite para que eu possa já ter a cura e poder retornar minhas atividades normais. Que Deus abençoe todos nós e nos ilumine com muita força e luz”, disse Vital.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O chefe do executivo municipal aproveitou para alertar a população para usar máscara, se policiando a cada momento. Este vírus é extremamente contagioso, ele não escolhe idade, ele não escolhe classe social. Todo mundo está exposto e todo mundo pode pegar. Por isso eu faço o apelo a você, referente ao uso de máscara, que é obrigatório no município. Vital destacou também que serão retomadas as ações de sanitização nos prédios públicos, comércio local e praças.

A prefeitura através da Secretaria de Saúde (SMS), está realizando todos os sábados na feira livre e nas UBS’s testagem em massa da população ararunense que estão temendo ou suspeitando terem pego esta traiçoeira doença ou terem tido contato com o vírus do novo coronavírus (Covid-19).

A secretária de Saúde, Drª América Loudal informa à população que na próxima quarta-feira estará realizando mais um mutirão de testagem em massa na UBS de fazenda Nova, zona rural do município, já na quinta-feira o mutirão será na UBS do INANPS. Para os atendimentos é exigido o cartão do SUS ou CPF.


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com