Araruna
Prefeito Vital Costa visita comerciantes e anuncia início das obras de reforma do Mercado Público

Publicado em 17/08/2019 12:24 Atualizado em 19/08/2019 15:14

Reprodução

O prefeito Vital Costa comemorou hoje com a população de Araruna uma conquista que refletirá benefícios para toda a cidade. “A tão esperada reforma do nosso Mercado Público Municipal, feito tão almejado pela população, já tem data para começar, as obras terão início no dia 26 de agosto”, disse Vital Costa durante visita na manhã deste sábado ao estabelecimento comercial. O prefeito aproveitou o momento e convidou os comerciantes para uma reunião na próxima quinta-feira, 22/08, às 10:00, no auditório da UEPB, para apresentar o projeto de como ficará o Mercado Público após a reforma.

No encontro com os comerciantes do Mercado, o prefeito recebeu o carinho da população e ressaltou a importância da obra, não apenas para eles que tem no Mercado Municipal o seu comércio, como também para toda a população, que será beneficiada com um espaço público totalmente reformado e moderno, dotado da melhor infraestrutura com higiene, segurança e diversidade de produtos. O prefeito esteve acompanhado do Secretário Múcio Mácedo e dos gerentes; Gil de Gera e Carlos Alberto.

“Em 2017, quando assumimos a gestão, encontramos um município paralisado, inadimplente e sem projetos. Começamos do zero. Tornamos o município adimplente, ou seja, apto a firmar convênios e receber recursos, buscamos apoios, elaboramos diversos projetos e muitos destes já estão sendo executados. Quem visita Araruna hoje nota o quanto o nosso município avançou. Araruna está vivendo um período de transformação, de evolução. São obras estruturantes que tem melhorado a nossa cidade, as comunidades rurais e beneficiado a população, dando condições melhores de vida”, disse Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A execução da obra com recursos oriundos de uma emenda do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, através do Ministério da Agricultura, será feita pela empresa JGM ENGENHARIA E INCORPORAÇÕES, que venceu a licitação.


Postado por ASCOM - PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com