Araruna
Prefeitura da Araruna intensifica limpeza e construção de barreiros na zona rural

Publicado em 18/01/2019 09:20 Atualizado em 19/01/2019 14:29

Reprodução

A Prefeitura de Araruna, está presente na zona rural melhorando a qualidade de vida dos moradores das comunidades. Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Rural, os serviços de construção e limpeza de barreiros estão sendo intensificados em todo município.

Na tarde desta quinta-feira (17), o prefeito Vital Costa, acompanhado do secretário de agricultura, Múcio Macêdo e comitiva estiveram vistoriando as ações do governo municipal e dialogando com os moradores do sítio Jucá. Os moradores aproveitaram a ocasião para agradecer pessoalmente ao prefeito Vital Costa. O morador João Barros, parabenizou o Gestor pelo compromisso de realizar ações voltadas para o homem do campo. “Ele prometeu e está fazendo. Está fazendo direitinho como falou que iria fazer. Nossa comunidade sempre foi esquecida pela ex-prefeita, agora com o prefeito Vital é diferente, ele promete e faz, realiza de verdade. Obrigado prefeito”.

"Prometi trabalhar pelos menos favorecidos e assim estou fazendo, cumprindo meu papel de gestor público e garantindo acesso às políticas públicas para todas as pessoas do município”, comentou o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele acrescentou que a Prefeitura tem buscado dialogar com os diversos setores da zona rural, buscando alternativas que viabilizem um atendimento eficaz. “A Prefeitura tem investido de verdade na zona rural, seja na recuperação de estradas, construção e limpeza de barreiros, visando sempre atender os agricultores”, concluiu o Prefeito.

Os agricultores aplaudiram e aprovaram a iniciativa do prefeito Vital Costa. “A limpeza dos barreiros era um sonho de todos nós, que agora pode ver esse sonho sendo concretizado, graças ao compromisso de um homem sério e de palavra, obrigado prefeito Vital Costa”, destacou seu Luiz Preto.

Segundo o secretário Múcio Macêdo, o trabalho não vai parar um só dia, objetivando preparar os reservatórios, pois são fundamentais aos agricultores familiares de Araruna. Conforme esclareceu, a atual gestão trabalha no sentido de garantir melhores condições de vida e de trabalho para quem vive na zona rural, sobretudo porque, nos últimos tempos, a região vem sendo castigada por um prolongado período de estiagem.

Estiveram na comitiva do prefeito o secretário Fábio Veriato, chefe de limpeza, Carlos Alberto, coordenador de esportes, Ednaldo Sousa, chefe dos transportes, Eriberto e os empresários Paulinho e Odon.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com