Araruna
Prefeitura de Araruna convida para solenidade de entrega da reforma da Escola JAT e assinatura de Ordens de Serviço para reforma de Creche e duas UBS

Publicado em 23/02/2018 22:18 Atualizado em 24/02/2018 09:20

Reprodução

A Prefeitura da Araruna convida a população para a solenidade de entrega da reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Alves Torres e para assinatura das Ordens de Serviço da reforma da Creche de Mata Velha e ainda a ampliação e reforma de duas Unidades Básicas de Saúde.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Data: 26 de fevereiro – segunda-feira

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Hora: 08h30

Local: Escola João Alves Torres

O prefeito Vital Costa destacou que o ano letivo começará com muitas novidades para os alunos da Escola Municipal João Alves Torres. “Vamos entregar nesta segunda-feira (26), a reforma da maior unidade escolar do município, já com a primeira etapa de climatização das salas de aula, os nossos jovens poderão aprender em um espaço mais confortável e com temperatura agradável”, disse.

Ainda na área da educação, o prefeito assina a ordem de serviço para a reforma da Creche José Claudino de Araújo, localizada na Comunidade de Mata Velha.

O prefeito Vital Costa ainda assina as ordens de serviço no valor de R$ 208.478,64 (Duzentos e oito mil, quatrocentos e setenta e oito reais e sessenta e quatro centavos), para a ampliação e reforma da Unida Básica de Saúde da Comunidade Alto Grande e Unidade Básica de Saúde (UBS III), localizada na Avenida Cel. Pedro Targino.

Estamos vivendo um momento difícil no Brasil, mas em Araruna temos mantido nossos compromissos em dia, sabemos que o nosso município não pode parar e vamos manter o programa de obras, pois são necessárias para o desenvolvimento da nossa cidade e proporcionam a melhoria na qualidade de vida a nossa população”, enfatizou Vital Costa.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: ASCOM-PMA/Jocimar Dias


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com