Compromisso
Prefeitura de Araruna cumpre compromisso e anuncia pagamento de todos os servidores dentro do mês trabalhado

Publicado em 27/02/2020 14:03 Atualizado em 02/03/2020 18:07

Reprodução

Novamente respeitando a pontualidade determinada pelo prefeito Vital Costa, a Prefeitura Municipal do Araruna promove nesta sexta-feira, dia 28, a liberação da folha de pagamento do mês de fevereiro para todo o conjunto de funcionários públicos efetivo, comissionado, prestadores de serviço, conselheiro tutelar e pensionistas. Com responsabilidade e respeito, a gestão Cuidando da Nossa Gente está mantendo a tradição desde janeiro de 2017, fazendo o pagamento aos servidores ainda dentro do mês trabalhado. 

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo Municipal também está efetuando nesse mês de fevereiro, o pagamento do terço de férias de 60 servidores (efetivos e comissionados), com recursos da ordem de R$ 39.345,30 (trinta e nove mil trezentos e quarenta e cinco reais e trinta centavos), o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.

“Tudo o que prometemos em palanque estamos cumprindo, o calendário de pagamento do funcionalismo é uma conquista dos servidores. Desde que assumi, o funcionário público do município de Araruna sabe que pode contar com seu pagamento no dia certo, pois desta forma, todos se planejam para pagar suas contas”, destaca Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o secretário de Administração e Planejamento, Fábio veriato, a folha de pessoal do município se constitui num importante ingrediente para o aquecimento da economia de Araruna. Ele lembrou, também, que com a adoção do calendário, a gestão transmite confiança não apenas ao servidor, que pode melhor estruturar seu orçamento pessoal e doméstico, como a própria cadeia produtiva. “O anúncio antecipado de quando o salário será pago tranquiliza o servidor, sua família, bem como toda a cadeia que movimenta a economia. É importante destacar que esta pontualidade é reflexo do equilíbrio financeiro conquistado pela gestão”, finaliza o secretário.


Postado por ASCOM PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com