Compromisso
Prefeitura de Araruna efetua nesta sexta-feira (26) pagamento de todos os servidores dentro do mês trabalhado

Publicado em 25/02/2021 18:26

Reprodução

Novamente respeitando a pontualidade determinada pelo prefeito Vital Costa, a Prefeitura Municipal do Araruna promove nesta sexta-feira, dia 26, a liberação da folha de pagamento do mês de fevereiro para todo o conjunto de funcionários públicos efetivo, comissionado, prestadores de serviço, conselheiro tutelar e pensionistas. Com responsabilidade e respeito, a gestão Cuidando da Nossa Gente está mantendo a tradição desde janeiro de 2017, fazendo o pagamento aos servidores ainda dentro do mês trabalhado. 

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo Municipal também está efetuando nesse mês de fevereiro, o pagamento do terço de férias de 69 servidores (efetivos e comissionados), com recursos da ordem de R$ 50.307,10 cinquenta mil trezentos e sete reais e dez centavos), o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.

“Tudo o que prometemos em palanque estamos cumprindo, o calendário de pagamento do funcionalismo é uma conquista dos servidores. Desde que assumi, o funcionário público do município de Araruna sabe que pode contar com seu pagamento no dia certo, pois desta forma, todos se planejam para pagar suas contas”, destaca Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com