Araruna
Prefeitura de Araruna entrega novos equipamentos para escola João Alves Torres

Publicado em 04/09/2018 20:48

Reprodução

A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Educação, avança com as melhorias na rede de ensino. Na manhã desta terça-feira (04), o prefeito Vital Costa promoveu a entrega de novos birôs e cadeiras para os professores da escola João Alves Torres. O objetivo do governo é garantir conforto e melhores condições aos estudantes e professores. 

A entrega foi acompanhada pelo secretário da Educação, professor Fio, que destacou o trabalho da gestão municipal “o trabalho continua e nós estamos mostrando a toda sociedade que o nosso comprometimento é com a melhoria de vida das pessoas, proporcionando o acesso a uma educação de qualidade”, disse.

Para o prefeito Vital Costa, os investimentos realizados demonstram o compromisso da administração municipal com a educação. "Prometemos e cumprimos, com certeza temos agora uma escola melhor. Isso é muito bom para a nossa aprendizagem. Com as salas climatizadas, carteiras e novos birôs para os professores podemos dizer que temos uma escola com boa infraestrutura", disse o prefeito Vital Costa reforçando o compromisso da Prefeitura com a melhoria da qualidade do ensino. “Não tem mágica nenhuma no meio deste processo, apenas o esforço em querer ver Araruna evoluindo cada vez mais e para isso a receita é simples: continuar trabalhando”, finalizou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A solenidade contou também com a presença dos secretários Availdo Azevedo (turismo, desenvolvimento econômico e rural), Dr Íkaro Morais (chefe de gabinete), do vereador Antonio Bidu, diretor da escola Edvaldo Santos, coordenadores, professores, além dos alunos da unidade escolar.  


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com