Araruna
Prefeitura de Araruna inicia entrega de kits de material escolar e fardamento para alunos da rede municipal de ensino

Publicado em 09/07/2018 14:50 Atualizado em 09/07/2018 14:59

Reprodução

A Prefeitura Municipal de Araruna, através da Secretaria Municipal de Educação (SME) iniciou nesta segunda-feira (09), a entrega dos kits de material escolar e fardamentos para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Acompanhado do Secretário de Educação, professor Fio, o prefeito Vital Costa percorreu as escolas João Alves Torres, João Moreira e Marizete Bezerra. O material escolar e o fardamento contemplam os mais de três mil alunos matriculados na rede municipal de educação. A entrega se estenderá durante a semana. O prefeito e o secretário foram recebidos com festa pelas crianças.

O prefeito Vital Costa destaca que a responsabilidade da gestão municipal não é apenas com a educação, más com a qualidade de vida das crianças da cidade. “Estamos mantendo o compromisso com a Educação, entregando uniforme, e também o kit de material escolar para os alunos das nossas escolas. uma educação de qualidade tem sido prioridade na nossa gestão. Estamos trabalhando com o futuro da nossa cidade”, disse Vital Costa.

O prefeito ainda afirmou que vem buscando sempre as melhorias em todos os setores da educação, com investimento na questão de estrutura física das escolas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o secretário Municipal de Educação, Professor Fio, além da entrega dos kits de material escolar e fardamento, o prefeito Vital Costa está cumprindo assim o compromisso firmado, vale destacar a merenda escolar de qualidade que vem sendo oferecida desde o primeiro dia de aula. "Percebemos a satisfação estampada em cada rosto das crianças e dos pais ao receberem todo o material”, disse.

Além do prefeito e secretário de educação, estiveram presentes ao evento na Escola João Alves Torres, a vereadora Lurdinha Odon, o diretor José Edvaldo, chefe de gabinete, Dr Íkaro Morais, secretário Paulo Odon e coordenadores da secretaria de educação.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com