Araruna Luz
Prefeitura de Araruna lança 2ª edição do Concurso “Minha casa é um encanto de Natal”
Decore a fachada de sua casa ou do seu comércio e concorra a prêmios

Publicado em 16/11/2018 08:34 Atualizado em 23/11/2018 10:00

Reprodução

Decore a fachada de sua casa ou do seu comércio e concorra a prêmios! 

Fim de ano chegando, e também chega a hora de deixar tudo pronto para o Natal. Ruas enfeitadas, casas iluminadas, vitrines decoradas… Enfim, está se aproximando o Natal.

Diante disso, o Governo Municipal de Araruna está preparando a 2ª edição do “Araruna Luz” e do Concurso “MINHA CASA É UM ENCANTO DE NATAL”. Esse ano, as luzes serão acessas no dia 01 de dezembro com a parada de natal e a chegada do Papai Noel em praça pública. Em breve será divulgada a programação completa do Araruna Luz. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As inscrições para o Concurso “MINHA CASA É UM ENCANTO DE NATAL”, estarão abertas a partir de segunda-feira (19/11) até o dia 12 de dezembro na Secretaria Municipal de Turismo, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h. A equipe orienta que a decoração natalina deverá estar disponível a partir do dia 08 de dezembro de 2018. O objetivo é reviver as tradições do Natal, difundindo o espírito de fraternidade, estimular o envolvimento e a participação da comunidade, além de atrair visitantes de toda a região e que poderão apreciar a cidade mais bonita e cheia de luzes.

Os critérios de avaliação que serão considerados são: originalidade e criatividade, iluminação, cores e formas e impacto visual da decoração. 

“O concurso será uma competição aberta a todas as pessoas para premiar o local que esteja caracterizado com a mais bela decoração natalina”, frisou o prefeito Vital Costa.

Para participar, os interessados devem levar um comprovante de endereço, ler o regulamento e preencher uma ficha de inscrição, tanto o regulamento como a ficha de inscrição também se encontram disponíveis na Secretaria Municipal de Turismo, e prevê normas importantes.

Serão premiadas as cinco melhores decorações natalinas, levando-se em conta a originalidade, a criatividade e a beleza dos ornamentos e materiais empregados na decoração. Essa avaliação será realizada por uma equipe de 05 (cinco) pessoas. A avaliação será feita entre os dias 18/12/2018 a 21/12/2018. A premiação ocorrerá no dia 22 de dezembro, às 20:30 horas, no Centro da cidade, e os prêmios serão:

1º PRÊMIO: GELADEIRA

2º PRÊMIO: TV

3º PRÊMIO: FOGÃO 4 BOCAS

4º PRÊMIO: TANQUINHO DE LAVAR ROUPA

5º PRÊMIO: FORNO DE MICRO-ONDAS

Como estímulo a participação de todos os munícipes nessa grande comemoração, a Prefeitura Municipal ficará responsável pela decoração dos logradouros públicos e dos prédios ligados à administração pública municipal.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com