Araruna
Prefeitura de Araruna retoma atividades com idosos do SCFV

Publicado em 12/03/2019 08:15 Atualizado em 13/03/2019 08:19

Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (11), a Prefeitura de Araruna, através da Secretaria de Assistência Social, iniciou no Centro de Idosos, a programação anual alusiva as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV/Idoso). 

O momento reuniu um animado e motivado público da melhor idade.
Foi na verdade um início de trabalho bastante animador e divertido para o público da melhor idade, disse Rosa Tereza, coordenadora do Centro de Idosos.

O prefeito Vital Costa que encontra-se em viagem à capital federal levando uma agenda de serviços pautada em reuniões e encontros com ministros, através das redes sociais, parabenizou o secretário André e os coordenadores do SCFV pelo início das atividades. “Parabéns ao Secretário André, aos Coordenadores Yan e Rosa, pela acolhida e início das atividades nos SCFV’s. O resultado positivo e o sucesso dos eventos/atividades, dar-se e deve-se a União de todos e o compromisso com a Gestão. Vamos continuar trabalhando para conscientizar, estimular e concretizar os sonhos da população. Humanizando e respeitando os usuários dos serviços, num processo mútuo e de trabalho compartilhado com disciplina para assim, atingirmos o objetivo desejado, que é cuidar com respeito e dar-lhes dignidade”, comentou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os idosos, quando transmitem conhecimento se sentem prestigiados e apresentam melhora na autoestima, diz o secretário André Medeiros.


Postado por ASCOM-PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com