Transparência
Prefeitura divulga lista com nome, cargo e salário dos servidores de Araruna

Publicado em 08/09/2018 10:40 Atualizado em 11/09/2018 10:57

Reprodução

Continuando o esforço pela transparência, a administração municipal de Araruna disponibiliza no site institucional (link: https://www.araruna.pb.gov.br/folha-de-pessoal/ a relação completa de todos os servidores e sua respectiva remuneração.

Através dela o cidadão poderá consultar a qualquer momento a situação de cada servidor do município. Informações como nome completo do funcionário, cargo, órgão de lotação e vencimentos, bem como os valores líquidos.

Segundo o prefeito, Vital Costa, todo esse processo tem como objetivo garantir transparência diante da população ararunense. “Queremos que os munícipes sejam os nossos maiores fiscalizadores. Esta é uma ferramenta do nosso governo que tem a finalidade de manter as ações do executivo acessíveis ao público. Quando assumimos o governo em 2017, a prefeitura estava cheia de funcionários que não trabalhavam, funcionários “fantasmas”, mas que recebiam altos salários. Hoje, os nossos funcionários trabalham verdadeiramente e recebem seus vencimentos rigorosamente em dia”, declara o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com