Araruna
Prefeitura Vital Costa entrega mais uma praça revitalizada em Araruna

Publicado em 12/07/2018 20:01 Atualizado em 12/07/2018 20:10

Reprodução

O Governo Municipal de Araruna, desde o início da gestão Cuidando da Nossa Gente, vem realizando o trabalho de manutenção e revitalização das praças da cidade com recursos próprios e nessa terça-feira (10), dia do aniversário da cidade, debaixo de chuva, o prefeito Vital Costa presenteou a comunidade do Conjunto Antônio Lucas e adjacências com a entrega de mais uma praça totalmente estruturada e restaurada.

A pracinha verde, localizada na saída para Cacimba de Dentro, ganhou nova iluminação, pintura, paisagismo, recuperação dos bancos, construção de banheiros no quiosque, além de limpeza e manutenção dos jardins.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Paulo Odon, a ação vai continuar nas praças de outras localidades. “A população tem recebido com satisfação esse trabalho que traz de volta para às comunidades um espaço importante de lazer e convivência”, salientou o secretário.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele completa que esse é mais um compromisso do Governo Municipal e que só está sendo possível graças à união de esforços e do compromisso da gestão do prefeito Vital Costa com toda a população de Araruna.

Último a discursar, o prefeito Vital Costa destacou a felicidade de poder perceber no semblante dos presentes a alegria de ter uma praça iluminada e completamente estruturada para servir à comunidade ararunense. “Essa é a terceira Praça em um ano e seis meses de gestão que entregamos a população, já foram revitalizadas as praças João Pessoa e Getúlio Vargas. E é sempre uma felicidade quando entregamos à população ararunense um equipamento como esse”, disse o prefeito.

O prefeito ainda confirmou que todas as praças da cidade receberão o mesmo cuidado da gestão municipal, e, que, o próximo equipamento a receber o trabalho de manutenção e revitalização, será a pracinha do Conjunto Aberlado Targino, próximo ao cemitério.

Para o vice-prefeito Iran Motos, a atenção dada a essa praça, atende as solicitações dos próprios moradores. “Esse é mais um espaço para toda a comunidade usufruir e também promover a integração, a convivência e o lazer”, comentou.

Presentes na solenidade, os secretários Paulo Odon (Infraestrutura) Íkaro Morais (Gabinete), Availdo Azevedo (Desenvolvimento Econômico), Fábio Veriato (Administração), Professor Fio (Educação), Charles Pontes (CGM), Múcio Macêdo (Agricultura) e Lídia Costa (Executiva da Saúde).

Os vereadores Caio Ludgério, Luis Martiniano, Lurdinha Odon, Antonio Bidú e Rodolfo Cordeiro representaram a Câmara Municipal de Araruna.

Veja como era antes


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com