COVID-19
Professores de Araruna recebem 1ª dose da vacina contra a Covid-19

Publicado em 07/06/2021 17:29 Atualizado em 08/06/2021 13:53

Reprodução

A Prefeitura de Araruna iniciou na manhã desta segunda-feira (07/06) a vacinação contra a covid-19 de profissionais da educação lotados na rede municipal de ensino. Foram contemplados neste primeiro dia os professores das creches, pré-escolar e fundamental I.

Segundo o secretário de educação, Edvaldo dos Santos, 107 profissionais de um total de 117 receberam o imunizante nesta segunda, a aplicação ocorreu no Ginásio O Raulzão da Vila Olímpica. Nesta terça-feira, ocorrerá a vacinação dos professores do ensino fundamental II e escolas privadas.

Para o prefeito Vital Costa, a pandemia tem afetado muitos setores e impactado diretamente a educação de centenas de crianças e jovens de Araruna. A medida é fundamental para garantir em breve o retorno das aulas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O professor Valberto Aquino disse que hoje era um dia muito importante para todos os que esperam a vacina desde o início do ano. “Estava todo mundo no aguardo desse dia e agora ele chegou. Eu espero que essa vacina chegue às outras categorias de profissionais porque tem muita gente esperando. É uma satisfação estar aqui com os meus colegas”, pontuou.


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com